contato@eletricanorte.com.br
Rua Santa Helena 60, Centro - Sete Lagoas - MG / Rua Santana 180, Boa Vista - Sete Lagoas - MG

REGULAMENTO DO CLUBE DE VANTAGENS ELÉTRICA NORTE

 

A COMERCIAL DE MATERIAIS ELÉTRICOS NORTE LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 06.957.355/0001-50, com sede na Rua Santa Helena, nº 60, bairro Centro, na cidade de Sete Lagoas/MG, CEP 35.700-285, adiante denominada simplesmente como ELÉTRICA NORTE, institui o PROGRAMA DE FIDELIDADE conforme termos e condições a seguir estipuladas.

 

1.  Condições gerais

 

1.1 O presente instrumento tem por objetivo regulamentar a participação dos Clientes no Programa de Fidelidade da ELÉTRICA NORTE, denominado CLUBE DE VANTAGENS ELÉTRICA NORTE.

 

1.2 O Programa de Fidelidade CLUBE DE VANTAGENS ELÉTRICA NORTE foi criado e é administrado pela ELÉTRICA NORTE e visa oferecer recompensas aos clientes que se cadastrarem através do site ou nas lojas físicas e efetuarem compras que devem ser lançadas nos respectivos cadastros.

 

1.3 A adesão ao Programa de Fidelidade se dará de duas formas, através de cadastramento de dados diretamente pelo Cliente no site www.eletricanorte.com.br mediante criação de senha pessoal e intransferível a ser cadastrada no primeiro acesso ou cadastro presencial em qualquer loja da ELÉTRICA NORTE.

 

1.4 A senha é pessoal e intransferível. Sua guarda é de responsabilidade do Cliente.

 

1.5 Os pontos não expiram enquanto o cadastro no Programa de Fidelidade existir. Caso o cliente queira desligar-se do CLUBE DE VANTAGENS ELÉTRICA NORTE poderá/deverá usufruir de seus pontos até o momento da exclusão de seu cadastro, na hipótese da não utilização neste ato, perderá o direito de usufruir dos mesmos.

 

2. Regras de Pontuação

 

2.1 A cada R$ 1,00 (um real) consumido, o Cliente ganhará 1 ponto.

 

2.2 Para que seja realizada a pontuação o Cliente deverá apresentar Documento Fiscal de sua compra nos balcões de atendimento das lojas para serem lançados.

 

2.3 O Cliente poderá resgatar seus pontos pelo portal do cliente ou se apresentar ao atendimento das lojas e informar o desejo de usar seus pontos para determinada compra, seu saldo será consultado, e sendo suficiente o resgate será autorizado para clientes adimplentes com a ELÉTRICA NORTE.

2.4 Ao se cadastrar no CLUBE DE VANTAGENS ELÉTRICA NORTE o Cliente ganhará automaticamente 100 (cem) pontos, se o cadastro for realizado pelo site o Cliente ganhará em dobro, ou seja, 200 (duzentos) pontos.

 

2.5 O Cliente poderá acessar seu extrato de pontos através do site e também poderá solicitá-lo na loja.

 

2.6 O Cliente é responsável pelo acompanhamento do crédito dos pontos em sua conta. Os pontos são creditados na hora em que for solicitado e apresentado o documento fiscal de consumo no balcão de atendimento. O Cliente tem até 20 dias após a data do consumo para solicitar revisão de seus pontos (apresentando o documento fiscal).

 

2.7 Caso o Cliente tenha esquecido seu usuário e senha ou qualquer outra dificuldade de acesso for encontrada no Portal do Cliente, o mesmo deverá entrar em contato com o SAC da ELÉTRICA NORTE através do e-mail contato@eletricanorte.com.br.

 

2.8 A ELÉTRICA NORTE reserva-se o direito de alterar as formas de pontuação a qualquer momento, sem prévio aviso.

 

2.9 A ELÉTRICA NORTE poderá conceder ou retirar pontos a seu exclusivo critério.

 

2.10 A ELÉTRICA NORTE reserva-se o direito de, a qualquer momento, encerrar o Programa de Fidelidade, mediante comunicação no site, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, assegurando aos Clientes detentores de pontos o direito ao resgate dos pontos acumulados até então no prazo máximo de 30 (trinta) dias após o aviso.

 

3. Coleta de Dados e Lei Geral a Proteção de Dados (LGPD)


3.1. O programa de fidelidade da ELÉTRICA NORTE está em conformidade com a Lei Federal nº 13.709 de 14 de agosto de 2018, a Lei Geral de Proteção de Dados - “LGPD”.


3.2. A ELÉTRICA NORTE efetua o mapeamento de todas as suas operações de tratamento de dados, e afirma que nenhum dado pessoal é tratado à míngua do devido enquadramento em pelo menos uma das hipóteses legais previstas no artigo 7º, da
LGPD, e do respeito aos princípios norteadores do artigo 6º, da referida Lei.


3.3. A ELÉTRICA NORTE adota todas as medidas técnicas e organizacionais adequadas para garantir a segurança dos dados pessoais tratados, de acordo com as melhores práticas de tecnologia e segurança da informação;

 

3.4. O Cliente titular dos dados coletados concorda expressamente com o tratamento de seus dados pessoais para as finalidades especificadas abaixo:

 

a) individualização de performance de cada cliente no programa de fidelidade;

b) mensurar pontos e benefícios correspondentes;

c) estratégias de inteligência de mercado;

d) propaganda direcionada.


3.5. Os dados coletados pela ELÉTRICA NORTE não se enquadram no conceito de dados sensíveis. Porém, caso o cruzamento de dados venha a resultar em um tratamento sensível, tais dados não serão utilizados para fins de vantagem econômica, sendo utilizados apenas para fins de:

 
a) individualização de performance de cada cliente no programa de fidelidade e

b) mensurar pontos e benefícios correspondentes.


3.6. O Cliente se compromete a isentar a ELÉTRICA NORTE de qualquer demanda administrativa, judicial ou extrajudicial relacionada ao descumprimento das obrigações do Cliente no que se refere ao tratamento de dados pessoais, previstas neste Contrato, cabendo ao Cliente arcar, com exclusividade, com o pagamento das quantias que, eventualmente, a ELÉTRICA NORTE seja obrigada a desembolsar em decorrência de condenações judiciais, sanções administrativas, multas, compensações, juros, danos e prejuízos em geral.

 

3.7 O Cliente tem o direito de requerer a exclusão, alteração e/ou atualização de seu cadastro no Programa de Fidelidade a qualquer momento, sendo necessária a solicitação através do e-mail contato@eletricanorte.com.br.

 


4. Disposições Finais


4.1 A ELÉTRICA NORTE reserva-se o direito de alterar as regras do Programa de Fidelidade a qualquer momento, independentemente de aviso prévio aos Clientes, que serão comunicados posteriormente através do site.

 
4.2 As informações e comunicações referentes ao Programa de Fidelidade serão divulgadas no site.

 
4.3 Através do site, o Cliente receberá notícias da ELÉTRICA NORTE, convites para eventos da cooperativa e demais notificações relevantes sobre o Programa. Poderá também responder pesquisas ou enquetes, entre outros.