contato@eletricanorte.com.br
Rua Santa Helena 60, Centro - Sete Lagoas - MG / Rua Santana 180, Boa Vista - Sete Lagoas - MG
CONHEÇA A ELÉTRICA NORTE
A Elétrica Norte mostra que veio para ser referência em um mercado que a cada dia se torna mais acirrado e bastante competitivo. Com passos pequenos, mas sempre para a frente, a Elétrica Norte busca dia a dia mais espaço e notoriedade junto a seus clientes e fornecedores.

Oferecemos produtos com variedade, qualidade e com preços competitivos, e por isso dizemos, "Só quem é especialista, vende muito mais barato!"

CONTINUE LENDO
NOSSAS LOJAS
Visando a necessidade e o conforto de nossos clientes, a Elétrica Norte conta com duas lojas físicas localizadas em Sete Lagoas - MG. Nossas lojas contam com mais de 1300 metros de área cada, nos possibilitando ter o maior mix de produtos elétricos da cidade e região.

Loja 1:
Rua Santa Helena, 60 - Centro
Sete Lagoas - MG - CEP: 35700-285

Loja 2:
Rua Santana, 180 - Boa Vista
Sete Lagoas - MG - CEP: 35700-108
MEIO AMBIENTE
A Elétrica Norte sempre esteve preocupada com o desenvolvimento sustentável.

A degradação do meio ambiente ocorre em nosso ramo de atividade principalmente quando é feito o descarte incorreto de lâmpadas inutilizadas.

Nesse contexto, de forma pioneira, adotamos uma prática para que esses produtos possam ter o seu destino correto. Os produtos que agridem o meio ambiente são recolhidos em nosso estabelecimento e os mesmos descartados ou reciclados de forma correta.
PROGRAMA DE FIDELIDADE
O Clube Elétrica Norte é um programa de relacionamento cujo foco principal é você cliente, nosso parceiro. Para fortalecer ainda mais essa parceria de sucesso criamos o Clube Elétrica Norte. Nele, você acumula pontos em nossas lojas e depois pode trocar por produtos ou descontos!

Clique aqui para ver o regulamento e conhecer mais sobre o
Clube de Vantagens.
FALE CONOSCO